segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pronovias 2014 pré-coleção de Vestidos de Noivas




Suspiro ... Pronovias, você com certeza sabe como fazer bonito. Pronovias 2014 Moda pré-coleção é definitivamente uma de suas mais belas oferendas a data, com mais de 30 vestidos de show-parando em silhuetas elegantes e elegante. Abundância de bordado doce, deslumbrantes costas ilusão e rendas oh-tão-romântica - em outras palavras, esta é uma coleção que você não vai querer perder! Acima e abaixo, Lagara mangas de tule vestido sereia com a mãe-de-pérola bordado de pedras preciosas no corpete, alças e semi-pura de volta.



Lexine tule vestido de casamento com semi-pura com decote em V, saia sereia e rebrodé rendas aplique.



Lanice camadas brilho e forma e vestido de alargamento com rebrodé rendas appliqué, corpete corpete com decote bateau e semi-pura de volta tule.



Laren guipure vestido com decote querida e ilusão de volta com apliques. O que é um galã!







Acima, Lary querida tule vestido sereia com bordados de pedras preciosas, pulseiras de crochê estreitas e crochê tira appliqué, abaixo, Lanete strapless vestido de tule com guipure corpete bordado de pedras preciosas e cristal, show com guipure jaqueta com mangas 3/4 de comprimento.



Leonde tule cap manga vestido sereia com Chantilly e rendas guipure apliques, bordados de pedras preciosas cristal.



Lacastt tule vestido com um decote bateau, profundo colher de volta, com corpete bordado de madre-pérola e saia com godets.



Laila crepe vestido com mangas raglan e Chantilly Lace costas, drapeado com decote em V corpete amd prata, cinto bordado de pedras preciosas branco e cristal.



Vista traseira de Laila.



Laberne tule vestido de casamento com costas drapeado, saia Godet e corpete com a mãe-de-pérola e vintage bordados de ouro.