sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

MAQUIAGENS PERFEITA PARA NOIVAS



Para ter uma maquiagem de noiva bonita, é preciso destacar os pontos mais fortes do rosto usando as cores e tons que combinem com a pele. Lembrando que a maquiagem para noiva tem que ter um aspecto luminoso e seja qual for o horário da cerimônia, não pode ser exagerada.


Para evitar aborrecimentos, uma sugestão é procurar um bom profissional para o trabalho e antes do grande dia fazer alguns testes do make.


Confira algumas dicas para escolher as cores da maquiagem de noiva e brilhar ainda mais no seu casamento.





maquiagem para noiva
Sombra


Use cores claras, como branco, rosa e lilás. Combine as cores das sombras com o vestido de noiva ou com os acessórios. Na maquiagem de noiva, o olhar deve ser iluminado e muito suave. Portanto, cuidado para não forçar demais o delineador.

Cílios. Quem tem poucos ou cílios muito finos, pode apostar nos cílios postiços. Existem modelos que ficam bem naturais e dão um efeito incrível. O lápis e o rímel valorizam ainda mais toda a maquiagem, mas não se esqueça que para ficar bonita até na hora das lágrimas, a maquiagem para noiva usada nos olhos deve ser a prova d’ água.
Blush


O blush deixar a pele com aparência saudável e melhora a maquiagem. Na dúvida de que blush usar vale a regrinha de que a tonalidade deve ser suave e natural. Além disso, vale lembrar que o blush deve ser aplicado de acordo com o formato do rosto para valorizar o resultado.
Batom


Se a maquiagem dos olhos tem cores suaves, a boca pode receber um pouco mais de cor. Os tons de rosa e pêssego são ótimas opções de batom para noiva. Se quiser uma cor mais carregada, opte pelo laranja ou vermelho cereja.


Truque: A noiva precisa ficar linda, do começo ao fim do casamento. Portanto, um truque de maquiagem é aplicar um pouco de spray fixador no rosto para ajudar na duração.