sábado, 23 de março de 2013

Fotos e Modelos de Penteados de Noiva para o Verão

Para as noivas que irão se casar no verão, chegou a hora de conferir alguns penteados de noiva para o verão e escolher o que mais combina com você. De coques à cabelos soltos, se você está em dúvida sobre o que irá fazer com seu cabelo, confira os mais diferentes modelos de penteados e veja qual o mais agradável para a ocasião.
Fotos e Modelos de Penteados de Noiva para o Verão


Os coques e os semi coques são bastante usados por noivas em casamentos durante o verão, pois proporcionam maior leveza às madeixas. (Foto: Divulgação)


Os penteados semi presos com acessórios como presilhas e flores combinam muito com o verão e dão um estilo mais romântico à noiva. (Foto: Divulgação)


Os cabelos soltos com cachos definidos também é um dos penteados mais adotados, seguido apenas de uma flor como enfeite, sendo um penteado perfeito para o verão. Se o calor estiver muito grande, o coque é uma ótima ideia, usando tiaras para dar um toque angelical e mais sofisticado. (Foto: Divulgação)


As tiaras dão todo um charme em um penteado de noiva, sem contar que sofistica qualquer cabelo solto. Os cabelos mais presos com inúmeros detalhes como fitas, também são ótimos penteados para noivas no verão. (Foto: Divulgação)


No verão, nada melhor do que um penteado de coque para aliviar o calor da noiva não é mesmo? Basta sofisticar o coque usando presilhas ou tiaras. (Foto: Divulgação)