quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vestidos para madrinhas de Casamento Plus Size 2013

As madrinhas gordinhas devem optar por vestidos com modelagem mais ajustada, ou que sigam em linha A, se abrindo conforme desce. Quanto ao decote, modelos como os tomara-que-caia só evidenciaram os braços, portanto dê preferência por modelos que contenham alças. Se você égordinha e pretende usar um modelo tomara-que-caia use o velho truque da echarpe, assim cobrirá os braços, enganando o volume.



 


 

As madrinhas que desejam estar na moda deverão apostar nos modelos de um ombro só que são atuais e podem ser usados sem medo. A única ressalva é optar por vestidos em que a alça do ombro só não tenha tanto volume como babados.




Os vestidos estampados estão liberados também para as madrinhas usarem, porém as gordinhas deverão prestar muita atenção no modelo de estampa para que essa em vez de beneficiá-la prejudique a produção.



 


 

O ideal é escolher estampas com listras em diagonais, nunca horizontais. Já as estampas de floresdeverão ser com desenhos médios e pequenos, pois as flores grandes criarão ainda mais a impressão de volume.






Essas são algumas dicas para as gordinhas na hora de escolher os vestidos para madrinhas de casamento, com algumas dicas é possível estar bela e elegante.