domingo, 17 de fevereiro de 2013

Preto também nos vestidos de noiva


Estilistas consagrados como Yves Saint Laurent e Carolina Herrera já apostaram no negro para os vestidos. O vestido de casamento preto e branco pode ser extremamente sofisticado e elegante, embora possa ser um pouco inesperado.
Em um filme, Audrey Hepburn tornou famoso um vestido de noiva branco com detalhes em renda preta feito  por Givenchy. O filme foi estrelado em 54, mas o olhar de Audrey tornou-se famoso e o vestido que ela usou  atemporal. Hoje, ainda é possível encontrar vestidos de noiva com base no famoso vestido Givenchy que ficou famoso por Hepburn.
Nos Estados Unidos o preto tem sido visto em tudo de casamento – em arcos, faixas de renda, enfeites, detalhes da decoração. Inclusive, no filme “Noivas em Guerra“, a personagem de Kate Hudson usa em seu casamento um Vera Wang com um detalhe, mas em cinza. O que representa a nova aposta: cor nos vestidos de noiva.
O preto é uma cor clássica. Aproveitando isso, a indústria da moda nupcial mostra que é possível reinventar esse conceito também no casamento – o clássico, o luxo e o glamour. Usar preto no vestido é uma proposta para sair totalmente do tradicional e ousar com muito estilo.
Noiva que quer inovar, mas não tem coragem de usar um vestido com cor forte basta seguir essa tendência que é chique e sofisticada. E se essa for a escolha,  prepare-se para se tornar a noiva mais inesperada, chique, extravagante e glamourosa.