sábado, 2 de fevereiro de 2013

Vestidos de Noiva confeccionados com camadas de tule

Além do tule, a renda também está em alta, porém o ideal é conferir qual estilo mais combina com sua personalidade. O cetim pesado foi substituído por longas camadas de tule, que é considerado um tecido leve e arejado. Historicamente, ele era usado nos vestidos estilo “Cinderela”, embora as novas versões tenham sido repaginadas, ganhando um toque de modernidade também.

 Os enlaces matrimoniais realizados no período noturno são os mais sofisticados, embora há quem faça questão de subir ao altar depois das 18 horas, porém não esteja organizando uma recepção essencialmente formal. Na dúvida, converse com o seu estilista, costureira ou modista, e veja quais são as dicas do profissional em relação aos modelos que você mais aprecia.Contudo, todo o cuidado é considerado pouco, ainda mais quando você está muito acima do peso.

Por mais que o traje seja bonito, leve em consideração o seu biotipo, mesmo porque você não vai querer se sentir segura ou mesmo feia em um momento tão singular como este. Vale lembrar que antigamente as noivas usavam modelos que condiziam com sua posição social, e agora isso não existe mais. Por mais que o orçamento esteja apertado, as nubentes poderão optar pelo aluguel, o que lhe garantirá um visual bonito a um preço acessível. Outro ponto que merece desataque é que tradicionalmente os vestidos de noiva são longos, mas hoje em dia o vestido pode ser tranquilamente adaptado conforme o horário do religioso. O tule já causou muito frisson no passado, e aos poucos ele vai ganhando terreno novamente. Isso acontece porque as mulheres estão impondo seus desejos, no entanto sempre de olho no que está em moda para não ousar em demasia. Elegantes vestidos de noiva em tule para o período noturno 1Elegantes vestidos de noiva em tule para o período noturno 2Elegantes vestidos de noiva em tule para o período noturno 5Elegantes vestidos de noiva em tule para o período noturno 3Elegantes vestidos de noiva em tule para o período noturno 6Elegantes vestidos de noiva em tule para o período noturno 7