segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Maquiagem para Casamento Pele Negra e Morena 2013

Cuidados com sua Pele

“A pele negra tem algumas características exclusivas dela. Ela é mais espessa, tem mais melanina, com maior proteção solar, e tem uma grande oleosidade, o que provoca uma tendência à acne”
Então nada de exagerar na maquiagem, ela  precisa ser mais leve. Hoje os próprios produtos para maquiagem  já ajudam a cuidar da pele. “Hoje em dia, as bases, os pós, são praticamente um tratamento de beleza, todos enriquecidos com vitaminas”.
Além da acne, peles negras e morenas costumam ressecar com mais facilidade. Por isso, é sempre bom lembrar que  tomar um banho muito quente e demorado, pode piorar sua pele a ficar mais ressecada.

Dicas para Noite

- Na hora de escolher o pó facial, escolha um tom o mais neutro possível, que não escureça nem clareie sua pele. O pó que você deve comprar é aquele que não aparece na sua pele.
- A mesma regra vale para a base. Ela deve sumir na pele. Antes de comprar, teste-a no próprio rosto, (nunca teste na mão) logo abaixo das maçãs.
- Ao escolher o corretivo (para disfarçar manchas ou olheiras), opte por um de cor bege escuro. E fuja dos tons brancos!
- Aposte na dobradinha lápis e máscara de cílios preta, sombras douradas ou em tons de vinho. Os tons metálicos, como prata e bronze, garantem glamour, escolha, porém, tons escuros e bicolores.
- Não limite-se a usar sombras de uma cor só ou muito claras. Você pode e deve, ousar na maquiagem dos olhos.
- Nos lábios, invista nas cores ameixa e morango, que lhe darão um ar sensual sem ser vulgar. E cautela com os tons de laranja.
- A pele negra fica linda quando iluminada por um blush colorido. Opte pelos tons de ameixa, vinho ou um rosa suave.

Fotos