quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A Escolha do Carro da Noiva

Qual é a noiva que não sonha em chegar a porta da igreja num belo carro? Ele é o responsável em conduzir a noiva até a igreja e o casal até a festa.

Algumas dicas são muito importantes para a escolha certa, o básico é a escolher a cor e a marca. O mercado hoje oferece muitas opções de cores e marcas de carros para o casamento. Porém, antes de fazer a sua escolha leve em consideração o tipo de cerimônia, as mais chiques pedem carros clássicos como as limousines e nos casamento noturnos a cor branca se sobressai. Recomendamos que o aluguel do carro seja feito com 6 meses de antecedência.
Outro ponto fundamental e que muitos noivos não ficam atentos é vocês verificarem se existem carros reservas no caso de problemas. É de extrema importância conhecer o motorista, analise o seu comportamento, simpatia e experiência. Outro fator importante e que recomendamos é que escolha de preferência um carro grande, assim o seu vestido não vai amassar. As cores dos carros variam, mas o branco e o preto continuam sendo os mais procurados.

Outras dicas para você acertar na escolha do carro para o seu casamento:
- Carros antigos são bonitos, espaçosos e se sobressaem diante dos mais modernos;
- Quanto antes você alugar o carro, mais opções e modelos você terá;
- No contrato de aluguel deve constar: preço, forma de pagamento, marca, cor do carro, roteiro e horários;
- Tirar fotos no caminho é super divertido, mas, deixe tudo planejado com o motorista e o fotógrafo.

CHEVROLET OMEGA

Automóvel de luxo, na configuração CD, cor preta, ar condicionado, vidros elétricos, teto solar, insulfilm e ótimo espaço interno
HONDA CIVIC 2005

Automóvel na cor prata, interior em couro, bancos elétricos, ar condicionado e insulfilm. Veículo moderno de extremo conforto.
MERCEDES SÉRIE E320

Top de linha do Mercedes. Automóvel na cor preto, interior em couro, bancos elétricos, teto solar, ar condicionado e insulfilm. Veículo moderno de extremo conforto e requinte.
JAGUAR S-TYPE

Automóvel top de linha na cor preto, interior em couro, bancos elétricos, teto solar, ar condicionado, insulfilm e etc. Veículo moderno que possui um extremo conforto e requinte.
CRHYSLER PT CRUISER

Carro moderno com características externas de modelos antigos. Automóvel na cor preto, interior em couro preto, ar condicionado, bancos elétricos e insulfilm. O máximo em modernidade e elegância.
CHRYSLER IMPERIAL 1930

Clássico Americano da década de 30. Veículo de alto luxo na cor preta, com portas traseiras que abrem ao contrário, teto alto, interior em tecido e um amplo espaço interno. Veículo único, exclusivo e em perfeito estado de conservação. O seu estilo se aproxima muito de automóveis como os Rolls e Packards da época.
ROLLS ROYCE SILVER CLOUD

Automóvel da década de 60 de fabricação Inglesa, cor prata com preto, interior em couro creme. Este veículo é um modelo muito utilizado para casamentos criando um efeito fantástico de requinte e elegância.
 CARRUAGEN